terça-feira, 15 de setembro de 2009

Debates

Prometi que iria falar dos debates políticos pois estão na ordem do dia, até os gato fedorento os fazem, por acaso não os vi, mas quem viu diz que são do melhor, e não deixa de ser a actualidade (até a minha). Pois bem, vamos falar dos que são na realidade os debates políticos, embora também tenha de admitir que muitos deles parecem ficção, tal como os seus intervenientes. O que me pareceu, e que falaram muito, mas apresentaram pouco, ou mesmo nada, e embora matematicamente só 2 dos candidatos possam a vir ser primeiro ministro, a verdade é que qualquer um deles se viesse a formar governo, só saberíamos o que iria fazer o Sócrates, porque seria o seguimento da politica actual, onde há coisas que aprovo e outras que me desagradam, mas não se pode agradar a gregos e a troianos, a alternativa é bem pior (na minha opinião..) temos o Francisco Louçã, com ele a governar não tenho duvidas que haveria outro 25 de Abril, com o Paulo Portas, quem o houve, este homem resolvia os problemas do pais em 15 dias, o Jerónimo de Sousa, gosto do homem, mas sejamos sinceros não tem estofo suficiente para o lugar , e também precisamos dos ricos para viver, por ultimo a Manuela Ferreira leite, a dama de ferro, ao utilizar este termo, está a envergonhar a verdadeira dama de ferro, pois não tem nada a ver uma com a outra e a comparação é ridícula, para mim o verdadeiro mal do PSD, é não conseguir cortar com o passado, mudam os lideres mas ficam sempre os mesmos.
Para terminar uma palavra em relação a todos os outros partidos candidatos, que todos juntos são menos que o partido que ficar em ultimo dos outros 5, mas pelo debate que houve nos prós e contras apresentaram mais medidas que muitos dos "grandes partidos", ainda que muitas delas disparatadas, mas é assim que vai a nossa politica....pelo menos para mim....

Sem comentários:

Enviar um comentário