domingo, 15 de novembro de 2009

Semana de mortes e selecção

Infelizmente a minha vida pessoal não me tem dado o descanso possível e tempo para me dedicar mais ao blog (e não só), por isso estou aqui resumindo um pouco a semana, e o que de ela eu considero importante. Poderíamos começar pelo fim, como quem diz! o resultado de ontem da nossa selecção nacional, o resultado! não está mal de todo, ganhamos! e não sofremos golos, o que nestes jogos de 2 mãos é bastante importante, quanto a exibição, que coisa tão fraquinha, e se nós nos queixamos que tivemos pouca sorte em alguns jogos da qualificação, pois agora tivemos a sorte toda de uma só vez do nosso lado. Na minha opinião pessoal, que vale o que vale mas é a minha opinião (e pelo o que se ouve, não sou o único), este grupo não vai muito longe, e se por acaso passarmos o play off, ou muito me engano, ou a estadia da nossa selecção na África do sul vai ser curta (e quem me dera, que eu esteja enganado).
Mudando agora completamente de assunto, gostaria de destacar desta semana na minha actualidade é a morte dos emigrantes em Andorra, pelo que sei um até era daqui de Guimarães, é sempre trágico quando acontecem estes acidentes e morrem varias pessoas e outras ficam feridas, não só pelo facto de ser portugueses, isto tambem para nos mostrar o outro lado dos emigrantes, estas pessoas que foram a procura de uma vida melhor noutros países, longe de suas familias e dos seus amigos, e por vezes a histórias felizes, mas por vezes a outra bem tristes.....

Sem comentários:

Enviar um comentário