sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Gripe

Não!
Não vou falar da gripe A, acho que já se fala o suficiente (ou até de mais) sobre esse assunto. O motivo pelo qual utilizei este titulo para esta mensagem, foi por eu ter estado de gripe, não a A, mas de outra qualquer gripe com outra letra do abecedário que não interessa a ninguem, e por esse motivo estive praticamente a semana toda infectado, o que levou a não deixar mensagens aqui no blog.
Deixando os queixumes de parte e vamos ó que aqui me trouxe, e embora haveria esta semana muito pano para mangas, como se costuma dizer, a minha actualidade vai para o bom momento de forma do meu clube "Vitória de Guimarães", pois ganhou ao Benfica (o que em épocas anteriores não seria nada de mais, mas esta época, poucos o conseguiram), e sendo um jogo de taça de Portugal valeu a eliminação do clube da luz, e agora no final de semana ganhou ao Olhanense para o campeonato, somando mais 3 pontos e subindo na classificação geral, até parece que me ouviram quando a vitória sobre o Braga seria um estimulo. Força! Continuem, porque vão no bom caminho.....

Sem comentários:

Enviar um comentário