terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Actualidade

Na verdade a minha actualidade não tem nada haver com actualidade em geral, mas sim com a minha própria pessoa, por isso é que no actual momento não tenho deixado mensagens no blog porque o tempo é pouco para me dedicar a outras coisas que no momento são mais importantes para mim.
Uma das coisas que me fez começar escrever neste blog foi deixar a minha opinião sem que fosse influenciado por alguém e tendo uma perspectiva diferente das coisas, e por este mesmo motivo é que não vou deixar de o fazer , mas de momento o tempo tem sido pouco para me dedicar a actualidade em geral.
Por ultimo e mudando completamente de assunto, no pouquíssimo tempo que tenho dedicado a televisão (e não é que perca grande coisa), vi e ouvi um medico pediátrico (não vou dizer nomes, nem do medico nem do programa nem do canal) a dizer que a gripe A, mata menos e é menos perigosa que a gripe normal, na minha opinião foi preciso ter coragem para dizer estas palavras, mas eu, tal como muita gente acho que é esse o sentimento.....

Sem comentários:

Enviar um comentário