segunda-feira, 6 de julho de 2009

CR9

Como de costume, quando escrevo já passa da meia noite , mas estou a referir a actualidade de ontem, segunda 6 de Julho, e a noticia que mereceu sem sombra de duvidas mais realce neste dia foi sem duvida a apresentação do Cristiano Ronaldo no Real Madrid. É o primeiro clube que o Cristiano representa que eu realmente gosto, a nível nacional o meu clube nacional é o Vitória de Guimarães, depois tenho um certo gosto pelo Real Madrid, mas adiante porque o que está em causa aqui não é minha paixão clubistica mas sim a relutância em algumas pessoas em aceitar a fama e o talento do Cristiano Ronaldo, mesmo ele sendo português. os comentários são muitos, isto é dinheiro a mais! mas tantos jogadores a ganhar fortunas, e se ele é o melhor do mundo, então não ade ser ele a ganhar mais, ele não é o melhor do mundo! neste momento é, ele tem um feitio! se nós estivesse-mos no lugar dele não reagiríamos da mesma forma. Pode ter muitos defeitos, como qualquer pessoa os tem, mas também tem muito talento como jogador, e admiro como trata a família. por isso espero que seja feliz nesta nova aventura...

Sem comentários:

Enviar um comentário