sexta-feira, 3 de julho de 2009

Minha actualidade

A primeira mensagem è com o titulo do blog, e nem poderia ser de outra maneira pelo menos no meu ver.
E o porquê deste titulo?
A "minha actualidade" é o meu ponto de vista ao que decorre da actualidade, seja ela politica, seja ela desporto, seja um escândalo, seja o que for, e por vezes pode ser uma noticia sem grande significado para grande parte das pessoas, mas ter importância para mim. Por vezes temos a mesma opinião, mesmo sendo de estratos sociais diferentes, idades diferentes, sexos diferentes. Outras vezes temos uma uma opinião completamente diferente, embora sendo da mesma família , mesmo grupo de amigos. Isso é que por vezes nos faz conversar, mas devemos respeitar os gostos, as opiniões, as diferenças de todos, mesmo sendo contrarias as nossas.

Sem comentários:

Enviar um comentário