sábado, 4 de julho de 2009

Tour de France

Na minha perspectiva o que marcou o dia de hoje (embora eu esteja já a escrever no dia seguinte, pois já passa da meia noite), foi o começo do Tour de França, para os amantes de ciclismo, como é o meu caso, é sempre um dia importante, pois gostamos de saber todos os pormenores à volta dos ciclistas, das equipas e todas as curiosidades que envolvem a prova.
Este ano o tour conta com os principais ciclistas (o que não aconteceu o ano passado, com o afastamento da astana, onde militam grandes ciclistas e o melhor da actualidade, pelo menos para mim), e ainda com um argumento de peso que é o regresso do grande campeão Lance Armstrong, que na minha opinião não é o principal candidato a vitória final, mas com o Lance nunca se sabe, a ver vamos. Na minha opinião o vencedor devera sair da equipa da Astana (onde corre o português Sérgio Paulino), pois é uma equipa muito forte, com o Lance Armstrong, Alberto Contador, Andreas Kloden, Levi Leipheimer, qualquer um destes pode ser candidato, depois temos o Cadel Evans e o Denis menchov, os irmãos Schleck, e sem esquecer o vencedor do ano passado o Carlos Sastre, mas todos eles sem equipa que os possam ajudar nas alturas decisivas, mas nunca se sabe e com o Mont Ventoux na penúltima etapa. Este Tour promete....

Sem comentários:

Enviar um comentário