sábado, 3 de outubro de 2009

Discurso presidencial

Eu sei que já vem tarde, mas foi quando pude, e também não poderia deixar em branco, pois faz parte da minha actualidade. Não vi a mensagem do presidente em directo, pois o nosso actual presidente da republica gosta de dar mensagens ao pais por tudo e por nada com assuntos que não interessam a ninguém (ok, interessa a alguns, mas poucos!), mas acabei por ver excertos nos serviços noticiosos, e a certos pormenores que não posso deixar de falar, como por exemplo de o nosso presidente se admirar que podem aceder aos computadores da presidência, então já conseguiram infiltrarem-se em grandes fortalezas informáticas e não iriam conseguir na nossa presidência! Aqui o motivo seria, para quê! Para verem uns emails! Senhor. Outro motivo foi o de me colar a luta partidária, em concreto ao PSD, acho que foi assim dito (ou mais ou menos parecido) pelo nosso presidente. Mas alguém tem duvidas de que é do PSD, foi primeiro ministro pelo PSD, foi presidente do PSD durante anos, o que quereria dizer o nosso presidente com essas declarações. Por isto e por toda esta polémica das escutas na presidência da republica, acho que o que saiu mais beliscado de toda esta confusão foi a imagem do presidente da republica.
Se calhar vai ser o único presidente que tivemos depois do 25 de Abril, que não vai cumprir os 2 mandatos...

1 comentário:

  1. sou da mesma opiniao. a nao ser k a proxima escolha nao seja muito melhor k esta,o k me parece um bocado dificil de acontecer.
    Actualiza-te cavaco,actualiza-te...

    ResponderEliminar