domingo, 18 de outubro de 2009

Vulgaridade e o incrível

A minha actualidade, é um vídeo da Maitê Proença, que veio a conhecimento do publico, embora já seja de 2007 http://www.youtube.com/watch?v=QnrVZkKOOt0&feature=player_embedded , e é uma vulgaridade porque se vê uma pessoa que tem a mania que é engraçada, mas que não tem graça nenhuma, que mistura português com inglês, isto quando essa mesma pessoa que tem 2 avós portugueses!
Por outro lado não vamos dizer mal de todos os brasileiros pelo o episódio de uma só pessoa, embora ainda haja quem apoie estas atitudes (alguns ignorantes sem ética e respeito pelos outros). Para aqueles que falaram no humor do vídeo, eu acho que a única parte engraçada do vídeo é quando no final as apresentadoras querem dizer email, e dizem emaieio (consigo pronunciar, não sei se consegui escreve-lo, mas vejam o vídeo e já sabem do que estou a falar).
Apesar de tudo há que dizer que teve a dignidade de pedir desculpas http://www.youtube.com/watch?v=l5laQamJIQo&feature=player_embedded Oi Maitê, vou dizer uma coisa para você as desculpas não se pedem, evitam-se.
Mudando de assunto para o incrível, fica o vídeo (hoje a mensagem foi reservada aos vídeos) daquele bebe dentro do carrinho cair na linha do comboio, quando este vem a passar, tudo isto nos olhos da mãe, "arrepiante" http://www.youtube.com/watch?v=OMQRcAeHlJM&feature=related , felizmente não teve nada de mais, incrível....

Sem comentários:

Enviar um comentário