quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Novo Governo

A semana passada foram apresentados os nomes dos próximos ministros de Portugal, uns conhecidos, outros menos conhecidos, e alguns totalmente desconhecidos, pelo menos da minha parte. Mas há uma coisa que eu não faço , é juízos antecipados, como fizeram alguns dos comentadores dos nossos canais, podemos falar dos ministros que foram reconduzidos com as mesmas pastas, porque a piore iram continuar com o trabalho que vinham fazendo (que, pelo menos na cabeça do primeiro ministro será bom, senão não os reconduziria no mesmo cargo), outra coisa é falar de pessoas que ainda não viram a trabalhar e já estão a criticar, (mas também para certos tipos de comentadores, somos presos por ter cão e por não ter), e já temos por experiência própria, que as vezes pensasse que uma pessoa é muito bem indicada para fazer o trabalho e depois não é bem sucedida. A ver vamos como se vão sair, e depois aqui estaremos para se for preciso criticar, criticamos! Como se tivermos de elogiar, também elogiamos.
Já esta semana tomou posse então o novo governo para uma nova legislatura (isto é, se ela chegar ao fim), que deu em directo, e que eu por acaso assisti pela televisão, e o que me impressionou mais foi um episódio que foi relatado e transmitido (não sei se para outros países, mas se foi, passou uma fraca imagem do nosso pais), estou a falar daqueles 2 "bonecos", que se dizem "artistas" "humoristas" mais conhecidos por Neto e Falancio, como é que alguém pode chamar de humor ó que aqueles 2 parasitas fazem, como é que é possível nós, um pais com tantos talentos, e dar tempo de antena aqueles 2 senhores, valha me Deus, coitadinhos!!! Que eles não valem mesmo nadinha.....

Sem comentários:

Enviar um comentário